SOBRE O BLOG

Sejam muito bem vindos a este blog!!!  Que este possa ser bem agradável, e que você encontre o que esteja procurando....
Gostaria de agradecer pelas visitas e pelos adoráveis comentários! ;D

Objetivos

Meu intuito é o de divulgar minhas obras e para quem quizer adquiri-las eu disponibilizo o preço e as formas de pagamento, quanto ao frete dependerá de cada localidade.

Sobre as Obras

São telas pintadas com tinta à óleo, geralmente com várias camadas ficando deste modo em alto-relevo, demonstrando um melhor resultado.
Coloquei algumas telas como à disposição/Pronta Entrega, mas você pode encomendá-las, no qual você deverá me enviar um e-mail para fazer o pedido (descrever como a quer, ou mandar uma foto do que deseja). É exclusivamente a seu critério.

Estilo

Na verdade, não sigo exatamente um estilo, são alguns: animais, marinha (baleias, barcos etc), paisagens, natureza morta, símbolos de bandas musicais, retratos, entre outros...

Pintura Realista - Estilo de pintura onde o artista reproduz fielmente o motivo escolhido flores, frutas, objetos, etc.
Marinhas -Pintura que retrata cenas marinhas.
Paisagens - Pintura que retrata paisagens ou cenas do campo.
Natureza Morta - Pintura que retrata qualquer componente da natureza, desde que fora dela, ou seja, em montagens que podem ou não incluir objetos como vasos, cestos, etc.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...